A MOTIVAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DO CURSO


Minha principal motivação para criação deste curso de Inglês foi e ainda é lembrar de como eu comecei a estudar inglês com mínimos recursos financeiros, lembrar que eu nunca tive um notebook, tablet, ou um sinal de internet, mas por outro lado eu me empenhei nos poucos livros que eu conseguia, e foi assim que tudo começou, com poucos recursos, mas com uma vontade imensa de aprender
Este curso é uma prova de que sim podemos aprender, minha principal intenção com o valor acessível deste curso foi proporcional a todos aqueles que querem aprender inglês um conteúdo onde pessoas possam começar a aprender e assim nunca desistir no aprendizado, e que este curso seja o início de uma jornada lingüística de sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vocabulário

Dicas para iniciar seus estudos no Inglês